Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura realiza encontro referentes a gestão e de metas

Vice-prefeito e Presidente da Câmara representa prefeita em encontro 




A prefeita de Itiruçu, Dra Lorenna Di Gregório (PRB) esteve representada na tarde desta  quinta-feira (20) pelo Vice Prefeito Júnior Petruquio (PSD),  vereadores da base, assessores, secretários,  e demais membros da equipe para tratar de assuntos referentes a gestão, prospecção de metas e eleições 2018. 
Na ocasião foram apresentados os Candidatos a Deputados Federais da base aliada. O Presidente do Legislativo, Ezequiel Borges( PRB) apresentou seu apoio incondicional aos candidatos da prefeita e reforçou a necessidade de trabalho em união . 
" A eleição 2018 está muito bem articulada e tenho certeza que minha equipe fará a diferença nas urnas"- afirma prefeita. 
Sobre planos de governo a prefeita reafirmou sua confiança nos representantes que escolheu e diz estar confiante no resultado das eleições 2018, pois seu trabalho é voltado para uma política livre onde a Credibilidade tem que ser provada com muito trabalho e dedicação.  
 Fonte: Ascom

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter