Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Nota informativa: Hemoba divulga alterações no horário no feriado

Com o feriado da Independência as unidades Hemoba não funcionam





Em função do feriado nacional do Dia da Independência do Brasil, as unidades da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) não funcionam nesta sexta-feira (7). No sábado (8), o hemocentro coordenador, localizado na Ladeira do HGE (Hospital Geral do Estado), atende os interessados em realizar doação de sangue e/ou cadastro de medula óssea das 7h30 às 12h30.
Para obter mais informações sobre os endereços e contatos das unidades, clique aqui.
Doar sangue é um ato simples, rápido e seguro. O organismo repõe o volume de sangue doado nas primeiras 24 horas após a doação. Todo o material utilizado na coleta é descartável, o que elimina qualquer risco de contaminação para o doador..

Para doar o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos e ter idade entre 16 e 69 ano, menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. É necessário estar descansado (ter dormido pelo menos 8h nas últimas 24h) e bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura, e portar um documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou de reservista) em bom estado de conservação.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter