Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

MPF divulga aviso de doação de bens em Barreiras (BA)

Órgãos e entidades interessados devem encaminhar suas solicitações à sede do MPF no município entre os dias 17 de setembro e 1º de outubro


O Ministério Público Federal (MPF) em Barreiras (BA) deu início ao primeiro processo de doação de bens da unidade em 2018. Os órgãos públicos e entidades filantrópicas interessados em adquirir os bens públicos deverão preencher e enviar requerimento conforme disposto no Aviso de Doação, com número e descrição do lote referente ao patrimônio desejado. Estão disponíveis 27 itens, entre armários, cadeiras, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.
Podem se candidatar para a doação ramos do Ministério Público da União; órgãos ou entidades da administração pública federal, estadual ou municipal direta ou indireta; instituições filantrópicas e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público. As solicitações deverão ser enviadas via Correios ou entregues na unidade do MPF em Barreiras, entre os dias 17 de setembro e 1º de outubro.
O sorteio ocorrerá na sede do MPF no município, após convocação formal dos interessados, caso dois ou mais órgãos ou entidades apresentem requerimentos com interesse no mesmo item e estejam classificados na mesma ordem de preferência.
Confira o Aviso de Doação de Bens n° 01/2018, que contém a lista com os bens a serem doados e o modelo de requerimento de doação.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter