MPF divulga aviso de doação de bens em Barreiras (BA) - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


MPF divulga aviso de doação de bens em Barreiras (BA)

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 13 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Órgãos e entidades interessados devem encaminhar suas solicitações à sede do MPF no município entre os dias 17 de setembro e 1º de outubro


O Ministério Público Federal (MPF) em Barreiras (BA) deu início ao primeiro processo de doação de bens da unidade em 2018. Os órgãos públicos e entidades filantrópicas interessados em adquirir os bens públicos deverão preencher e enviar requerimento conforme disposto no Aviso de Doação, com número e descrição do lote referente ao patrimônio desejado. Estão disponíveis 27 itens, entre armários, cadeiras, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.
Podem se candidatar para a doação ramos do Ministério Público da União; órgãos ou entidades da administração pública federal, estadual ou municipal direta ou indireta; instituições filantrópicas e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público. As solicitações deverão ser enviadas via Correios ou entregues na unidade do MPF em Barreiras, entre os dias 17 de setembro e 1º de outubro.
O sorteio ocorrerá na sede do MPF no município, após convocação formal dos interessados, caso dois ou mais órgãos ou entidades apresentem requerimentos com interesse no mesmo item e estejam classificados na mesma ordem de preferência.
Confira o Aviso de Doação de Bens n° 01/2018, que contém a lista com os bens a serem doados e o modelo de requerimento de doação.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação