Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ministro do STF dá dez dias para Bolsonaro explicar fala sobre 'fuzilar petralhada'

Bolsonaro teria falado "Vamos fuzilar a petralhada toda aqui do Acre"



O ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), deu prazo de dez dias para o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) explicar a declaração que fez no Acre sobre "fuzilar a petralhada", se assim desejar.
Lewandowski é relator de uma queixa-crime apresentada ao Supremo pelo PT. O partido imputou ao candidato do PSL os crimes de injúria, ameaça e incitação ao crime. Em entrevistas, Bolsonaro tem dito que usou uma figura de linguagem (a hipérbole) e não teve a intenção de incitar crime algum.
"Vamos fuzilar a petralhada toda aqui do Acre. Vamos botar esses picaretas pra correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem que ir pra lá. Só que lá não tem mortadela, galera, vão ter que comer é capim mesmo", disse Bolsonaro durante ato de campanha no estado.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter