Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Literatura, música e moda se misturam no Soterópolis

O Soterópolis é exibido para todo o país pela TV Brasil às sextas-feiras, sempre às 23h15


O Soterópolis desta semana mostra a trajetória musical, tal como, o processo de composição e as facetas como instrumentista, do rapper baiano Celo Dut.  O rapper é destaque do programa, que em virtude da transmissão do debate entre os candidatos ao governo do Estado, vai ao ar excepcionalmente nesta sexta-feira (21), às 18h30, na TVE.
No segmento de moda, o programa reflete sobre consumo sustentável, responsável e consciente, promovido por algumas estratégias de vestimenta. Para falar sobre esse comportamento, o Soterópolis entrevistou a designer de moda, Camila Freiper, que defende a ideia do ‘armário cápsula’ (diversas combinações feitas com poucas roupas no guarda roupa), e, Priscila Piedade, microempreendedora da marca ‘Infinity Dress’, roupa versátil destinada ao uso de diferentes formas.  A equipe visitou também o brechó Modera, localizado no Rio Vermelho.
Ainda nesta edição, o programa apresenta a biografia do pioneiro do movimento LGBT no Brasil e ativista político, Hebert Daniel, no livro “Revolucionário e gay – A vida extraordinária de Herbert Daniel”, escrito pelo historiador James Green.
No quadro janela, o público confere uma entrevista com a escritora Conceição Evaristo, feita durante a feira literária de Mucugê. O conteúdo foi enviado pela produtora ‘Campo Criativo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter