Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Leo Dias chora ao anunciar tratamento por vício em drogas

Um dos apresentadores do “Fofocalizando”, do SBT,  Leo Dias foi aos prantos ao dar notícia





Leo Dias se afastará temporariamente de seus trabalhos no “Fofocalizando”, do SBT, a partir desta sexta-feira (14). Aos prantos, o jornalista anunciou durante o programa que fará um tratamento por causa de vício em drogas.
Nas redes sociais, o repórter de celebridades já havia comentado sobre seu problema com uso de entorpecentes.
“Muita gente faz graça do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor. Eu rezo do fundo do coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, que nunca passe pelo que passei e nem pela dor de sempre recomeçar”, desabafou.
Ao dar a notícia, o profissional comoveu os colegas de trabalho, que deixaram diversas mensagens de apoio e também se emocionaram bastante.
Por enquanto, a atração vespertina seguirá sob o comando de Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Gabriel Cartolano.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter