Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Kiko, Leandro e Bruno (KLB) velam corpo do pai, em São Paulo

 Pai e empresários dos componentes do KLB velado na Assembleia Legislativa do estado





Mais um luto no mundo artístico. Franco Scornavacca morreu aos 70 anos em decorrência de uma parada cardíaca, assim como cineasta Hector Babenco, em São Paulo, neste sábado (15).
Pai de Kiko, Leandro e Bruno, os irmãos cancelaram um show que fariam em Curitiba e prestaram tributo ao patriarca em comunicado nas redes sociais. "Você é e pra sempre será meu maior herói! E nunca precisou de capa... Desde sempre e pra sempre! Eu te amo meu pai!", disse Kiko. "Meu herói! Guerreiro. Virou um anjo! Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade, que está me matando. Amor infinito", falou Bruno. Neste domingo (16), o grupo KLB acompanhou o velório do empresário na Assembleia Legislativa do estado. Mãe dos cantores e mulher do produtor, Regina recebeu o carinho de amigos e familiares.
Franco começou a carreira como músico em 1960 e depois formou o grupo The Jetsons, que posteriormente mudou o nome para Os Brasas. Com o fim do grupo, ele continuou a carreira solo com o nome Franco e lançou discos em 1970. Em 1980, após abandonar a carreira de músico, Franco passou a empresariar Zezé di Camargo e Luciano, além de trabalhar com outros artistas como Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda. Mais tarde, no início dos anos 2000, Franco se encarregou de agenciar os próprios filhos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter