Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Junior Mascote é afastado da 95 FM após atacar politicos

O Jornalista  comparou do PT  com a facção criminosa de Fernandinho Beira Mar



O apresentador do programa Espaço Aberto Junior Mascote, que também desempenha a função de coordenador de jornalismo da emissora de rádio 95 FM de Jequié, foi suspenso  de suas atividades no inicio da semana em curso, devido a afirmações feitas pelo radialista na semana passada onde o mesmo deixa claro em sua fala que as propostas apresentadas pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT), são impossíveis de acontecer, contrariando a uma ouvinte que supostamente expressa sua opinião através de aplicativo de rede social, alertando que a FM 95 estaria querendo confundir o povo. Ao rebater a ouvinte, Junior Mascote disse: "  Só estou dizendo que, o que, o Ciro Gomes está pregando é impossível, não vai  acontecer. Como muitos candidatos estão pregando ai promessas mirabolantes que não vai sair do papel". E segue seu discurso fazendo alusão ao ex-presidente Lula, nesse momento ele deixa clara sua posição sobre o petista e seus aliados: " É a mesma coisa de dizer que Lula é candidato. Lula não é candidato, não pode, ele é presidiário". Depois ele questiona: " O que difere Lula de Fernandinho Beira Mar"?. Mascote responde ao seu próprio questionamento: " Nada"! Fernandinho Beira Mar, coordena e comanda uma facção criminosa dentro de um presidio". E volta a comparar Lula e o PT a uma facção criminosa, ele diz: " Lula comanda uma facção também, o PT, de dentro do presidio, difere alguma coisa de um pro outro?" e mais uma vez ele responde a si mesmo ao vivo na emissora: "Não"!. e reafirma: "Lula e Fernandinho Beira Mar, os dois comandam suas facções CRIMINOSAS de dentro do presidio". E encerra o programa com uma frase, incentivando aos seus ouvintes a levarem seus filhos para uma igreja, antes que o marginal e o traficante o adote para sempre. A rádio que é da família do ex-ministro dos Transporte Cesar Borges, na gestão da ex-presidenta Dilma, que é do PT, ainda não explicou a sociedade Jequieense qual seu posicionamento sobre as acusações do funcionário do seu quadro e nem o que deverá acontecer ao apresentador, que por hora está afastado de suas funções. 

Segundo Informações do site Jequié News,é voz corrente na cidade que a emissora teria sido multada em valores expressivos, pelo Tribunal Regional Eleitoral, informação que não foi confirmada pela direção da 95 FM. Um dos sócios da emissora ocupa  o cargo de secretário de infraestrutura na prefeitura de Jequié, mesmo assim sempre reservou na sua grade de jornalismo, espaço para ataques ao governo do estado, que também é administrado pelo PT e aliado do PSB partido do prefeito.
Ainda segundo o site, o episódio ganhou repercussão na mídia após a Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Jequié, emitir nota repudiando a fala do radialista Junior Mascote. Em um trecho da nota a executiva do PT relata que o radialista diariamente faz política difamando aqueles que ele discorda ideologicamente, tendo Lula e o PT como suas prioridades.
E Conclui com a seguinte afirmação: seguiremos em Luta para que este senhor seja punido pela justiça por sua infração penal, e que o Brasil avance na democratização da comunicação pública!

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter