Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem confessou assassinato de irmão com uma foice

O acusado confessou após  o uso de técnicas de interrogatório



Nesta terça-feira (11) por volta das 12 horas e 30min, a Polícia Civil de Itiruçu sobre o comandado da delegada de Polícia Civil  Maria Do Socorro Costa Damásio, com o apoio da IPC Inailza Cajaiba e a EPC Dinalva Barbosa Pires, interrogaram o acusado Edmilson Santana Souza e este estando preso no xadrez da delegacia de Itiruçu por força de prisão temporária, após  o uso de técnicas de interrogatório, cruzamento de informações e depoimentos. O acusado Edmilson Santana Souza confessou o crime de homicídio ocorrido contra o seu irmão Edvan Santana Souza em 16/01/2018.
Edmilson confessou que antes de mata-lo brigou com seu irmão e de posse de uma foice pequena desferiu um golpe no pescoço de Edvan quando esse caiu sobre a cama, Edmilson admitiu que Ele e o irmão brigavam muito quando bebiam. Que após o crime Edmilson jogou a foice pequena numa fossa  existente na residência. O crime se deu por motivo fútil.
A autoridade policial após colher a confissão do acusado concluiu seu relatório com pedido da conversão da prisão temporária em preventiva.
Edmilson Santana Souza após ser ouvido e ter confessado o crime contra seu irmão Edvan Santana de Souza foi recolhido ao xadrez da delegacia de Itiruçu onde aguarda julgamento.
Fonte: DPC/Especial 
Maria Do Socorro Costa Damásio


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter