Homem confessou assassinato de irmão com uma foice - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Homem confessou assassinato de irmão com uma foice

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 11 de setembro de 2018 - 0 Comentários

O acusado confessou após  o uso de técnicas de interrogatório



Nesta terça-feira (11) por volta das 12 horas e 30min, a Polícia Civil de Itiruçu sobre o comandado da delegada de Polícia Civil  Maria Do Socorro Costa Damásio, com o apoio da IPC Inailza Cajaiba e a EPC Dinalva Barbosa Pires, interrogaram o acusado Edmilson Santana Souza e este estando preso no xadrez da delegacia de Itiruçu por força de prisão temporária, após  o uso de técnicas de interrogatório, cruzamento de informações e depoimentos. O acusado Edmilson Santana Souza confessou o crime de homicídio ocorrido contra o seu irmão Edvan Santana Souza em 16/01/2018.
Edmilson confessou que antes de mata-lo brigou com seu irmão e de posse de uma foice pequena desferiu um golpe no pescoço de Edvan quando esse caiu sobre a cama, Edmilson admitiu que Ele e o irmão brigavam muito quando bebiam. Que após o crime Edmilson jogou a foice pequena numa fossa  existente na residência. O crime se deu por motivo fútil.
A autoridade policial após colher a confissão do acusado concluiu seu relatório com pedido da conversão da prisão temporária em preventiva.
Edmilson Santana Souza após ser ouvido e ter confessado o crime contra seu irmão Edvan Santana de Souza foi recolhido ao xadrez da delegacia de Itiruçu onde aguarda julgamento.
Fonte: DPC/Especial 
Maria Do Socorro Costa Damásio



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação