Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo e Vasco empatam no classido carioca realizado em Brasilia

Flamengo pode ficar mais distante dos lideres e Vasco permanece no Z-4



Vasco e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1, no clássico carioca disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Andrés Ríos marcou pelo Cruz-Maltino, e Luiz Gustavo, contra, deixou tudo igual. A partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do gol contra, o jogo contou com a expulsão de Diego por reclamação e a apreensão em torno do volante Bruno Silva, que deixou o campo de ambulância após forte pancada na cabeça.
Com o resultado, o Vasco segue na zona de rebaixamento, com 25 pontos. Na 17ª colocação, ainda pode fechar a rodada na penúltima colocação, caso a Chapecoense pontue e o Sport vença no domingo. Já o Flamengo perdeu a oportunidade de se reaproximar dos líderes e se manteve em quarto, com 45 pontos. Quatro pontos à frente, São Paulo e Inter podem abrir ainda mais na ponta no restante da rodada. O Flamengo recebe o Atlético-MG no próximo fim de semana, enquanto o Vasco pega o Bahia em casa.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter