Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-mulher de Bolsonaro nega ameaça relatada em telegrama

Ex-mulher de Jair Bolsonaro se diz indignada com reportagem da Folha de São Paulo.



A advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, gravou e divulgou vídeo em que nega ter sofrido uma ameaça de morte relatada em telegrama do Itamaraty, de julho de 2011.
O documento mostra que Bolsonaro recorreu ao Ministério das Relações Exteriores porque Ana Cristina teria viajado para a Noruega com o filho deles, Jair Renan Valle Bolsonaro, sem autorização do pai. Nele, o embaixador Carlos Henrique Cardim relata que Ana Cristina disse ter deixado o Brasil em 2009 por ter sofrido uma ameaça de morte de Bolsonaro. As informações foram publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo.
Segundo o telegrama do Ministério das Relações Exteriores, de julho de 2011, Jair Bolsonaro consultou o Itamaraty para ter informações sobre a situação de seu filho que tinha 12 anos à época. Sua ex-mulher, Ana Cristina Siqueira Valle, foi consultada em 28 de julho pelo vice-cônsul brasileiro na Noruega, Matheus Henrique Zóqui.
Eis alguns trechos do telegrama obtido pela Folha:
No documento, o então embaixador brasileiro no país, Carlos Henrique Cardim, relata que Ana Cristina contou que havia deixado o Brasil 2 anos antes por ter sido ameaçada de morte por Bolsonaro e considerava 1 pedido de asilo político.

Atualmente, Ana Cristina usa o sobrenome Bolsonaro e é candidata a deputada federal pelo Podemos, no Rio de Janeiro. Na noite desta 3ª feira (26.set), ela divulgou 1 vídeo em que se diz indignada com a reportagem publicada pelo jornal. No Facebook, disse que Bolsonaro é 1 bom pai e bom ex-marido. Eis a íntegra do vídeo:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter