Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Em Itiruçu Rui garante melhoria no abastecimento de água

Solução definitiva da agua em Itiruçu pode vim do Rio Paraguaçu disse Rui


Em Campanha na busca da reeleição o Governador Rui Costa concedeu entrevista exclusiva  ao Itiruçu Noticias e o programa Primeiro Jornal da Itiruçu FM  e respondeu sobre a grande crise hídrica que a população de Itiruçu vem passando. Indagado sobre a falta de agua no município quando a Embasa deixa a população até 30 dias sem agua Rui respondeu: "Eu já liguei para o presidente da Embasa e disse para o presidente da Embasa para que imediatamente enviar os técnicos aqui e verificar o que pode ser feito emergencialmente para amenizar a escassez de agua para abastecimento humano e ele ficou de enviar ainda esta semana os técnicos para buscar a solução rápida que deve ser perfuração de mais poços".
Contestando sobre os poços artesianos que pode seca as poucas nascentes do município o Governador disse saber mas de imediato é o que pode ser feito e que já existe dois projetos  um da barragem de pedra em Jequié que o governador praticamente descartou  pelo auto custo de energético e ao outra do Rio Paraguaçu, mas que está sendo estudado o custo beneficio para ser licitada a obra.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter