Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Em entrevista na Rede Bahia, Rui sinaliza esperança e confiança

Os temas da entrevista foram saúde, segurança, drogas, educação e emprego.



“Quero deixar uma mensagem de esperança e confiança em nosso estado, na certeza de que vamos fazer muito mais pela Bahia.” São palavras do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, ditas hoje (11), ao término da entrevista concedida ao programa Bahia Meio Dia, da Rede Bahia. Conduzida pela jornalista Jéssica Senra, a conversa abordou aspectos referentes a gestão pública, saúde, segurança, drogas, educação e emprego.
Rui aproveitou a oportunidade para elencar tanto as realizações do governo atual quanto as propostas constantes no Programa de Governo Participativo (PGP 2018), para os próximos quatro anos. Na saúde, citou entrega de sete novos hospitais, construção de 19 policlínicas e realizadas 13 mil cirurgias em mutirão. A temática segurança propiciou ao candidato petista lembrar a redução expressiva no número de homicídios, sendo o governo que mais contratou policiais e renovou 100% da frota.
O programa Corra pro Abraço foi destacado pelo candidato ao falar sobre ações para pessoas que usam drogas, pessoas em situação de rua e jovens que residem e transitam em territórios com altos índices de violência. Sob o pilar da arte e educação, o Corra visa promover cidadania e garantir direitos dos que fazem uso abusivo de drogas em contextos de vulnerabilidade. Ainda, Rui abordou realizações e metas na educação, avançando no ensino integral, e na geração de emprego e renda. “Emprego só aparece quando a economia cresce, não existe nação que consiga crescer emprego quando o país está em recessão”, instigou o candidato petista à reeleição.
E Rui Costa concluiu a entrevista ressaltando a importância da eleição dos dois senadores da coligação ‘Mais Trabalho por Toda a Bahia’, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), dos deputados estaduais e federais do ‘time do correria’ e de Fernando Haddad, que terá a candidatura a presidente oficializada hoje à tarde, em substituição ao nome de Lula. 

Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter