Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Desfile civico dos 83 anos de Itiruçu teve como tema a Educação

Desfile com o tema educação como elo de transformação  neste  1º de setembro em Itiruçu;


Debaixo de chuva aconteceu o desfile cívico em homenagem aos 83 anos do município de Itiruçu. Quando o tema abordado foi a educação como um elo da transformação e sua historia e evolução no decorrer do tempo. Além das escolas municipais muito bem caracterizadas com o tema proposto o NEABI -  Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígena de Itiruçu fez um bela apresentação. tendo a Rua Juscelino Kubitschek em frente a Prefeitura municipal  como ponto principal da apresentação do desfile
 Ainda teve apresentação de modalidade esportivas praticada no município alguma já bastante conhecida como o Futebol, o ciclismo, Karatê e outras que ver surgindo como o Boxe.

A prefeita da cidade, Lorenna Di Gregorio acompanhou o ato cívico, logo após o hasteamento dos pavilhões Brasileiro , da Bahia e de Itiruçu. juntamente com o vice-prefeito Junior Petrukio e de vereadores aliados e dos secretários municipais.


Desfile Itiruçu 93 anos

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter