Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Astramab recomenda compra antecipada de passagens no feriadão

Compra  antecipada das passagens  para garantir com comodidade vagas nos catamarãs




O fluxo de passageiros é tranquilo para a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande na manhã desta terça-feira (4). Oito embarcações estão em operação e seis em reserva. O sistema opera desde as 5h, sem filas para embarque no terminal hidroviário de Vera Cruz, na ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio. O último horário saindo de Salvador até as 20h. De Mar Grande para a capital, a última saída será as 18h30. O percurso da travessia (12 quilômetros) está sendo feito em tempo médio de 40 minutos pelas embarcações, que operam em boas condições de  navegação na Baía de Todos-os-Santos.
A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) recomenda que os baianos e turistas que planejam se deslocar  para Morro de São Paulo no feriado de 7 de Setembro (Independência do Brasil) a compra  antecipada das passagens  para garantir com comodidade vagas nos catamarãs  que fazem a travessia para a Ilha de Tinharé, município de Cairu.
Morro de São Paulo é um dos locais mais procurados em fins de semana e feriados prolongados.  As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias Ilha Bela, Biotur e Farol do Morro, no Terminal Náutico. Os bilhetes custam R$ 95,20 e os horários disponibilizados saindo de Salvador são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No retorno do Morro, os usuários contam com saídas às 9h, 11h30, 13h e 15h.
Nesta terça-feira, operam com procura moderada as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, que tem duas paradas: a primeira na Ilha dos Frades e a segunda em Itaparica, de onde as escunas retornam para Salvador às 17h30.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter