Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

‘A elite brasileira está criando o Bolsonaro’, diz Ciro Gomes

Ciro Gomes (PDT) participou da sabatina do 'Estadão' e FAAP



O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, afirmou na manhã desta 3ª feira (4.set.2018), que a imagem de Jair Bolsonaro (PSL), seu adversário na disputa pelo Planalto, foi criada pela elite brasileira.
Segundo o pedetista, Bolsonaro está interpretando um papel que reforça as ideias que a elite acredita, como a negação da política, do diálogo, da tolerância e do pluralismo.
“Ele [Bolsonaro] manda a ver: ‘bandido bom é bandido morto’. Isso é uma resposta tosca para uma sociedade que está com medo no coração e zangada com a absoluta inconseqüência dos públicos de prevenir a violência”, afirmou.
Para Ciro, Bolsonaro traz o pensamento progressista confundido com a ideia de ser protetor dos direitos humanos. Segundo ele, quem está puxando a popularidade de Bolsonaro são os “machos, brancos e ricos”, representantes da elite da sociedade.
No entanto, apostou que o militar não ganhará as eleições porque o povo brasileiro “não cometerá esse suicídio coletivo”. Ciro já havia se posicionado sobre Bolsonaro antes. Na última 4ª feira (29.ago), Ciro comparou o adversário a Adolf Hitler ao dizer que Bolsonaro era “um projetinho de Hitlerzinho tropical“.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter