Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ronaldo é internado às pressas em hospital espanhol

 Em férias, Ronaldo Fenômeno é internado às pressas em Ibiza com pneumonia



Um dos maiores jogadores da história, Ronaldo “Fenômeno” está internado em uma clínica em Ibiza por conta de uma forte gripe, que poderia ter evoluído para peneumonia. De acordo com o jornal Diario de Ibiza, o ex-atacante brasileiro foi diagnosticado com a doença na última sexta-feira, quando estava no Hospital de Can Misses de Ibiza, e pouco depois, foi transferido para a UTI da Policlínica Nuestra Señora del Rosario, local onde está recebendo tratamento.
Após diagnosticado com a doença, o ex-atleta começou o tratamento no hospital público e no início de sábado pediu alta e se transferiu para a clínica privada. O brasileiro deu entrada em um hospital em Ibiza por estar passando férias no local e, de acordo com fontes do veículo espanhol, a evolução está sendo positiva.
“Pessoal, tive um quadro de forte gripe aqui em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle! Amanhã recebo alta e volto para casa! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho”, afirmou Ronaldo em sua conta oficial no Twitter.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter