Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Principais candidatos a deputado Federal que deve ser votado em Itiruçu

Favoritos a uma vaga no congresso nacional buscam votos em Itiruçu


A corrida por uma das 39 vagas baiana no congresso nacional deve movimentar Itiruçu  politicamente nesta campanha eleitoral.  O principais nomes  com apoio políticos em Itiruçu são: Jorge Solla apoiado pela prefeita Lorena Di Gregório, o Presidente da Câmara o vereador Ezequiel Borges e o vereador Nino. 
O candidato Antonio Brito e apoiado pelo vice-prefeito Junior Petrukio, e os vereadores Jó de Ju, Aguinaldinho.  O Deputado Estadual Marcelo Nilo que almeja troca a Assembleia Legislativa pelo congresso nacional tem o apoia do ex-prefeito Ailton Cezarino.
A principio estes  são os  principais candidatos a Deputado Federal  a serem votados em Itiruçu, mas muitos outro deve ter votos no município de Itiruçu e os eleitores deverão analisar qual a melhor opção.
Não tivemos informações  quais  candidados a deputado federal vão ser apoiados pelos vereadores Helinho, Ito do Feto, Duda de Zelir, Paulo Ezio e Robertão.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter