Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Ong abre doações online para manutenção de canil

O Centro Itiruçuense de Proteção Animal faz campanha de doação pela internet



A ONG-CENIPA  - Centro Itiruçuense de Proteção Animal, é uma instituição que acolhe animais de maus-tratos, em um lar temporário, mas infelizmente não são adotadas devido serem vira- latas e já adultas, com isso estamos com aproximadamente 48 cães e solicitamos a sua ajuda para manutenção do canil cães, as doações poderão ser feita on line através  de site Vakinha , que tem como objetivo ajudar na alimentação e medicamentos. A ong vem buscando constantemente qualidade de vida para os cães da cidade de Itiruçu. Por ser  uma instituição independente que sobrevive se doações, por isso sua ajuda é muito valiosa.
A Cenipa é uma instituição se fins lucrativos, que vem atuando com o papel de resgatar animais de maus-tratos.  Tendo como objetivo angariar fundos para poder melhor atender esses animais, com alimentação e medicamentos de qualidade, para uma melhor recuperação.  
A ONG colocou uma meta de arrecada R 2.000,00 (Dois mil reias) . A campanha na internet vai até o dia 28 de dezembro . para Doar qualquer valor acesse  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ong-cenipa/contribua.
O valor da doação é a partir de R$25,00 até R$1.000,00, que pode ser pago no boleto ou cartão de crédito divido em até 5x.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter