Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O maníaco do Parque condenado a 280 anos de prisão pode ser solto

O homem  obrigava as vitimas se despir e acabavam sendo esganadas e violentadas




O homem conhecido como Maníaco do Parque está preso há 20 anos em São Paulo e deve ser volto em agosto de 2028. Ele foi condenado a mais de 280 anos de prisão por matar sete mulheres e estuprar e roubas outras nove.
No entanto, segundo destaca o jornal Extra, Francisco de Assis Pereira poderá de ser solto daqui a dez anos porque, pela lei brasileira, ninguém pode ficar mais de 30 anos na cadeia.
Francisco era motoboy e está detido desde 4 de agosto de 1998. Ele foi condenado por atacar 16 vítimas no Parque do Estado, Zona Sul da capital paulista.
“São passados 20 anos. Se tudo correr dentro da normalidade ficará preso mais dez anos”, afirmou o procurador Edílson Mougenot Bonfim em entrevista ao G1. “É abrir as portas do cárcere para que ele volte a ter a possibilidade de matar, estuprar”.
“Se ele não for 24 horas supervisionado, ele vai cometer crimes de novo. Da mesma forma”, afirma Lineu Evaldo Engholm Cardoso, advogado que defendeu Francisco. “Ele é um risco para a sociedade se não for supervisionado full time”.
Francisco começou a cometer os crimes em 1998. Ele abordava as vítimas no Parque do Estado, na Zona Sul da capital paulista. Sua tática era convencer as garotas, com idades entre 17 e 27 anos, a lhe acompanharem para tirar fotos na mata para um catálogo de produtos de beleza.
As vítimas caíram na conversa de que Francisco fotografava modelos e foram obrigadas a se despir e acabaram sendo esganadas e violentadas pelo falso fotógrafo no Parque do Estado.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter