Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Garotos de Itiruçu fazem testes no ADJ (Jequié)


Quatro garotos de Itiruçu estão em teste pelo ADJ (Associação Desportiva Jequié. A peneira ocorreu na manhã da ultima segunda feira (20) em busca de talentos no futebol  em parceria com a Diretoria de Esportes do município no Ginásio de Esportes de Itiruçu. 

O evento contou com as presenças de Carlos Alberto diretor da Divisão de Base e equipe, além do Diretor de Esporte local José Wilson, e de 40 adolescentes e jovens que concorreram a vagas. 


Foram selecionados os garotos Rick no sub 17, Rhaian, Lazaro e Weric no sub 15. Dentre estes Rick já foi aprovado para atuar, inclusive podendo participar de competições no estado e até a nível nacional.
O Diretor de Esportes José Wilson,nos contou da felicidade de ter conseguido apresentar o talento dos garotos num time profissional. Ele agradeceu a diretoria do Jequié e ainda a equipe administrativa da prefeitura que tem auxiliado com despesas.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter