Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Confirmado! Zé Cocá é candidato a Deputado Estadual

A missão agora é conquistar a Bahia e se tornar deputado


Depois de carregar por alguns meses o pseudônimo de pré-candidato, o ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zé Cocá, finalmente efetivou sua candidatura para o cargo de deputado estadual pela Bahia. A convenção  aconteceu neste sábado, 04/08, no parque de exposições da Capital baiana, onde na oportunidade foi homologada também a Candidatura à reeleição do governador Rui Costa, do vice-governador João Leão e dos candidatos ao senado Ângelo Coronel (PSD) e Jaques Wagner (PT),


Zé Cocá, Homologou sua candidatura pelo Partido “Progressistas” (PP) que tem como líder na Bahia o atual vice governador. Com uma popularidade em alta e sem igual, Cocá irá manter o ritmo de trabalho ainda mais acelerado, conhecendo de perto as demandas das comunidades em todo estado como já vinha fazendo desde quando postulou uma vaga na assembleia legislativa da Bahia. 


Agricultor no município que governou por 8 anos Lafaiete Coutinho, onde foi eleito democraticamente pela vontade popular, Zé Cocá sempre acreditou que investir na agricultura é sem sobra de dúvida a melhor saída para o desenvolvimento econômico do país, evidenciando claramente que essa será uma de suas bandeiras a serem  defendidas, não deixando  de olhar com  bons olhos para o investimento  em saúde e educação que são as molas propulsoras responsáveis pelo  avanço de um estado  e consequentemente do país. 


Participar da administração de um estado, é uma ação que requer muito compromisso e acima de tudo respeito no trato com a causa pública. O patrimônio é do povo e esse mesmo povo confia aos representantes políticos a responsabilidade de cuidar dos seus recursos.   Independente de qualquer que seja a vontade do povo baiano não me furtarei de buscar o melhor para a nossa população, sempre fiz isso em todo tempo, e se Deus permitir faremos muito mais. Disse Zé Cocá.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter