Avião cai em área residencial, mata bebê e deixa 2 feridos - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Avião cai em área residencial, mata bebê e deixa 2 feridos

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 12 de agosto de 2018 - 0 Comentários

 No momento da queda, não havia ninguém na residência.






Uma aeronave de pequeno porte caiu sobre uma residência na tarde deste sábado (11), em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam a bordo do avião. Uma criança de 1 ano morreu. O pai do bebê, um mecânico aeronáutico, e o piloto ficaram feridos.
Conforme informou a 'TV Anhanguera', a criança foi identificada como Davi Andrade do Amaral e, após o acidente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Os outros dois tripulantes também foram identificados. Nehru El-Aouar, de 59 anos, é o piloto e dono da aeronave. Reginaldo Ernane do Amaral é o pai de Davi. Eles ficaram presos nas ferragens e também foram encaminhados para o Hugol.
O piloto foi resgatado e, segundo informa a corporação, em estado de saúde grave. O mecânico quebrou a perna, mas estava consciente no momento do resgate.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação