Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acidente na BR-415 entre Itapé e Ibicaraí.deixa uma vitima

Suspeita que Jovem morto em acidente pode ter cometido suicídio






Um grave acidente, por volta das 16 horas desta quarta-feira (22), ocasionou a morte do jovem Eliaquim Soares, de 19 anos, na BR-415, próximo a um povoado conhecido como "Os 41", entre os municípios de Itapé e Ibicaraí.
Segundo informações do Verdinho Itabuna, um carro de passeio, dirigido pelo jovem colidiu contra um caminhão baú, que vinha na mão contrária.
Eliaquim morava em Ibicaraí e trabalhava em uma casa lotérica e Segundo um tio dele, hoje (22), mas não tinha ido para o trabalho e "sumiu o dia todo".
Ainda segundo o site parentes da vítima estiveram na cena do acidente e relataram que o jovem, estava com depressão. e que horas antes do desastre, o rapaz mandou uma mensagem para a mãe, via aplicativo de conversa, se despedindo, dizendo que ia embora.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele informou para a polícia que o veículo de passeio estava em alta velocidade. "Eu ainda tentei tirar", informou o caminhoneiro, que logo depois da batida, perdeu o controle da direção e caiu também em uma ribanceira.


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter