Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Video: Prefeita canta com o publico e anuncia Solange Almeida

Grande publico na praça do forró na segunda noite de festa no São Pedro de Itiruçu



A noite de se Sábado os forrozeiros lotaram a praça do do forró em Itiruçu, na segunda noite de São Pedro, na expectativa da apresentação da ex-vocalista da Banda aviões do Forró  Solange Almeida.

A cantora foi apresentada pela Prefeita Lorena Di Gregório que antes cantou trechos de musicas do repertório  de Solange Almeida sendo acompanhada com muita empolgação pelo publico. 

A cantora entrou balançando a praça Sendo iluminada pelas lentes dos celulares que registravam o momento em que pela primeira vez Solange Almeida pisava no palco do maior São Pedro da Bahia.
e  com muito simpática com o publico  fez questão de tira varias selfies com  celular dos fãs. 


A noite também teve boas novidades com as atrações locais e regionais Forró Chinelaço, Banda Sete Love, Vitor e Diogo, Déa Oliveira, os Oz Balla's  e encerrando a festa a Banda Portal da Bahia

Veja momento  em que Prefeita  canta com o publico e Anuncia Solange Almeida em mais um grande show que ficou na Historia do São Pedro de Itiruçu
Imagens Wilson Novaes

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter