Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

TCM pune Caetano o ex-prefeito de Dário Meira

 Ex-prefeito deverá ressarcir aos cofres público cerca de de 2,7 mil reais com recursos pessoais. 



Na sessão desta quarta-feira (18/07), o Tribunal de Contas dos Municípios julgou procedente o termo de ocorrência lavrado contra o ex-prefeito do município de Dário Meira, João Caetano Sampaio Santana, em razão da omissão do gestor em promover a cobrança de multa imputada ao agente político, no exercício de 2013. Desta forma, o relator, conselheiro Raimundo Moreira determinou ressarcimento aos cofres municipais, com recursos pessoais, de R$2.782,11.
A relatoria concluiu que o gestor descumpriu a determinação do TCM ao não promover a cobrança de multa imposta ao agente político – Paulo Johnson Amaral Viana -, o que acarretou prejuízo ao erário de Dário Meira, já que o fato caracteriza renúncia indevida de receita. O gestor deixou transcorrer o prazo legal sem adotar quaisquer providências para o seu pagamento. Ainda cabe recurso da decisão.
Foto Reprodução

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter