Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Rui fará uma revolução na educação baiana", diz deputado

"Agora é hora de investirmos no nosso futuro para o nosso desenvolvimento social"



Presente no Programa de Governo Participativo (PGP) do governador Rui Costa (PT), em Alagoinhas, o deputado estadual Alex Lima (PSB) defendeu que a próxima gestão do petista, seja marcada por uma revolução na educação. "A educação é a base de tudo. Somente através dela teremos uma sociedade mais empoderada e participativa. Portanto defendo que a educação seja prioridade nos próximos quatro anos para o nosso estado continue avançando no caminho do desenvolvimento", disse o deputado.

Ainda de acordo com o parlamentar, os últimos Governos, deixaram marcas positivas em diversos setores. "Após anos de truculência e arrogância política, contamos com o diálogo e trabalho do ex-governador Jaques Wagner, que universalizou o abastecimento de água na Bahia e trouxe os ventos da democracia para nós. Em seguida contamos com o governador Rui Costa, que fez uma verdadeira revolução na saúde e mobilidade urbana, com 5 mil km de estradas feitas. Agora é hora de investirmos no nosso futuro e eu tenho certeza que o governador entende o papel da educação para o nosso desenvolvimento social", disse o deputado.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter