Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Professor de Itiruçu apresentará pesquisa cientifica na UESB

O professor de Itiruçu Jucenilton Alves apresentará pesquisa no 3º Simpósio Baiano sobre Transtornos do Neurodesenvolvimento em parceria com psicólogas, nos dias 23, 24 e 25 de julho no Cultura Antônio Carlos Magalhães. Com o tema “Autismo, Paralisia Cerebral, TDAH e suas Interfaces”, é realizado pelo Grupo de Pesquisa Neurogenômica e Biologia de Sistemas, do Departamento de Ciências Biológicas (DCB) da Uesb, em parceria com a Sociedade Brasileira de Genética (SBG), com a Secretaria Municipal de Educação de Jequié e com o Programa de Pós-Graduação em Química.


Segundo o professor Nilton, como é mais conhecido, o trabalho contou com a colaboração das psicólogas Kaliandra Souza Lula e Valeria Gomes da Silva.

Segundo informações disponíveis no site da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), o Simpósio caracteriza-se como um espaço singular de discussão, uma possibilidade para que cientistas renomados de diferentes regiões do país, especialistas, comunidade acadêmica e demais interessados possam compartilhar e disseminar experiências, trocando e multiplicando informações atualizadas a respeito dos temas abordados, no intuito de despertar o interesse do público acadêmico em formação, bem como divulgar amplamente os conhecimentos produzidos nas academias e centros de pesquisas. Veja aqui mais informações

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter