Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Polícia Militar da Bahia entrega nova sede Bepe e CPE

As novas instalações também serão ocupadas pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE),



A Polícia Militar da Bahia entrega, nesta quinta-feira (5), às 16h, a sede do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), em solenidade que contará com a presença do governador Rui Costa, do comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, do comandante de Policiamento Especializado (CPE), coronel Humberto Sturaro, do comandante do Bepe, tenente coronel Saulo, entre outras autoridades civis e militares. 

A nova sede, que passa a funcionar em entrada ao lado direito do Estádio de Pituaçu (Avenida Paralela), contará com três prédios em uma área construída de quase 300 metros quadrados num terreno com 2.000 m². A sede do Bepe ganhou piscina, academia, quadra de esportes, estacionamento, auditório para 222 lugares, salas de aula, área de exposição, alojamentos, cozinha industrial e refeitório, totalizando um investimento de R$ 13 milhões.

As novas instalações também serão ocupadas pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE), responsável pelo planejamento, controle e estudo operacional para emprego tático das 37 unidades especializadas da Polícia Militar.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter