Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Menino de 8 anos tem espeto cravado no olho durante brincadeira

Raio-x mostra espeto cravado na cabeça de uma  criança de 8 anos.



Um menino de 8 anos, identificado pelas iniciais R.S.S, teve um espeto de churrasco cravado no olho enquanto brincava com um amigo, na cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia.
Uma foto do raio-x da face da criança foi divulgada pelo hospital e mostra a posição do espeto na cabeça do garoto.
O caso aconteceu na tarde de domingo (22), mas as informações só foram divulgadas nesta segunda (23). A criança foi socorrida para o Hospital Calixto Midlej Filho, na cidade de Itabuna, que fica a cerca de 100 quilômetros de Santa Luzia.
Segundo as informações da equipe que administra  a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, o objeto passou pelo seio cavernoso e ficou no tronco encefálico, que é uma cavidade oca entre os ossos localizada no cérebro.
Na unidade, o menino passou por cirurgia e foi levado para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva do Hospital Manoel Novais, também administrado pela Santa Casa, no final da tarde. O estado de saúde dele é estável e segundo boletim medico a visão pode não sido afetada.
(Foto: Ascom da Santa Casa de Misericórdia)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter