Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu recebe de Rui Costa e Solla mais uma ambulância

O Presidente da Câmara o vereador Ezequiel Borges  indicada ambulância para Upabuçu



A administração municipal de Itiruçu esta festejando mais uma conquista vindo com o apoio do Deputado Federal  Jorge Solla. Nesta quinta-feira (05), A Prefeita Lorena de Gregório o presidente da Câmara Ezequiel Borges recebeu do Deputado Jorge Solla  e do Governador Rui Costa mais uma ambulância que servirá o município.
”Há muitos anos tenho acreditado no trabalho sério e diferenciado do Deputado; Não é de hoje que nossa Itiruçu tem sido beneficiada com ações sejam em projetos ou emendas advindas deste filho que nossa terra tem que é o Deputado Jorge Solla. "  enaltece o presidente da Câmara Ezequiel Borges.
O presidente do Legislativo itiruçuense único vereador publicamente a apoiar a candidatura a reeleição do Deputado Jorge Sola fez questão de agradecer: "Quero manifestar meus agradecimentos por mais um compromisso cumprido. Hoje junto a Prefeita Lorena e o Governador do Estado Rui Costa, nosso Federal presenteou Itiruçu com uma ambulância, que completará ainda mais os investimentos na saúde do nosso povo."

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter