França desteja e levanta aTaça da Copa do Mundo da Rússia - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


França desteja e levanta aTaça da Copa do Mundo da Rússia

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 15 de julho de 2018 - 0 Comentários


Chegou p fim da Copa do Mundo da Rússia,  que mostrou que o futebol está globalizado e não existe mais super potencia do futebol. Vinte anos depois, os franceses voltam a levantar a Taça do Mundo, a segunda de sua história, e a Croácia, mesmo com a derrota, cansada mentalmente e fisicamente já que superou três prorrogações e duas disputas de pênaltis para chegar à final,  merece o reconhecimento de uma equipe  que poderia também chegar ao titulo bem com a Bélgica que ficou na terceira colocação.

Outras premiações para os destaques  foram divulgadas pela pela FIFA,  e Luka Modric (Croácia) foi o escolhido o melhor jogador da Copa e faz parte da seleção do campeonato, que conta com três croatas e cinco franceses.. Hazard, da Bélgica, ficou em segundo lugar, e Griezmann, da França, em terceiro. 

O  prêmio de Melhor Jogador Jovem ficou para Mbappe  um com menos de 21 anos de idade ao início do ano de disputa da Copa.   A Luva de Ouro , que é o prêmio dado ao melhor goleiro, ficou com o arqueiro Courtois , da Bélgica.
O Prêmio Fair Play da FIFA ao time com a melhor representação do jogo limpo. Concedido desde 1978, desta vez a seleção da Espanha ficou com o prêmio;


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação