Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

França desteja e levanta aTaça da Copa do Mundo da Rússia


Chegou p fim da Copa do Mundo da Rússia,  que mostrou que o futebol está globalizado e não existe mais super potencia do futebol. Vinte anos depois, os franceses voltam a levantar a Taça do Mundo, a segunda de sua história, e a Croácia, mesmo com a derrota, cansada mentalmente e fisicamente já que superou três prorrogações e duas disputas de pênaltis para chegar à final,  merece o reconhecimento de uma equipe  que poderia também chegar ao titulo bem com a Bélgica que ficou na terceira colocação.

Outras premiações para os destaques  foram divulgadas pela pela FIFA,  e Luka Modric (Croácia) foi o escolhido o melhor jogador da Copa e faz parte da seleção do campeonato, que conta com três croatas e cinco franceses.. Hazard, da Bélgica, ficou em segundo lugar, e Griezmann, da França, em terceiro. 

O  prêmio de Melhor Jogador Jovem ficou para Mbappe  um com menos de 21 anos de idade ao início do ano de disputa da Copa.   A Luva de Ouro , que é o prêmio dado ao melhor goleiro, ficou com o arqueiro Courtois , da Bélgica.
O Prêmio Fair Play da FIFA ao time com a melhor representação do jogo limpo. Concedido desde 1978, desta vez a seleção da Espanha ficou com o prêmio;

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter