Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Definida a ultima seleção semifinalista da Copa do Mundo

A  Croácia conquista a vaga vencendo a Rússia nos pênaltis na quartas de finais no  Estádio de Sochi



Na tarde deste sábado mais uma batalha em busca da Copa do Mundo da Rússia Russos e Croatas travaram um duelo que não teve vencedor no tempo normal  empatando por 1 a 1 indo a partida para a prorrogação com um novo placar de 1 a 1 somando os placares 2 a 2 indo a decisão para penalidades quando a Croácia conseguiu a vaga para a semifinal da Copa.

O jogo comandado  pelo arbitro brasileiro Sandro Meira Ricci, Rússia e Croácia definiu o ultimo semifinalista da Copa do Mundo .

No tempo normal em uma bela jogada aos 30 minutos do primeiro tempo,  Dzyuba triangula na intermediária. Cheryshev recebe na entrada da área e, de perna canhota, coloca na bola lá onde a coruja dorme. abrindo o marcador para a Russa.
Não demorou muito a Croácia reagiu aos 39 minutos  uma descida muito rápida do time croata. Perisic dá uma casquinha e coloca Mandzukic em velocidade no flanco esquerdo. O centroavante foi ao fundo e cruzou. Kramaric antecipa e manda para o fundo do gol. Tudo igual em Sochi. 
Na prorrogação aos 11 minutos em um  escanteio pela direita, Vida subiu mais que todo mundo e testou para baixo. Corluka ainda foge do desvio, e a bola morre no fundo do gol. A  Croácia abres o marcador. mas os Russos não desistem e aos 9 minutos do segundo tempo da prorrogação em cruzamento na medida de Dzagoev, o brasileiro naturalizado russo Mario Fernandes só teve o trabalho de subir e desviar para o fundo do gol empatando o jogo em Sochi.  Indo a decisão da partida para cobrança de penalidades máxima. Na decisão por pênaltis a  Croácia conseguiu a vaga na semifinal vencendo por 5 a 4 . Agora  Croácia vai enfrentar a Inglaterra em uma das semifinais e França e Bélgica  na outra definem os finalistas da Copa do mundo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter