Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Caso Vitória: suspeito preso disse que menina pediu 'ajuda'

Vitória Gabrielly desapareceu na tarde de 8 de junho quando saiu para andar de patins.



O servente de pedreiro Júlio César Lima Ergesse, de 24 anos, que foi preso e indiciado por homicídio doloso, acusado de envolvimento na morte de Vitória Gabrielly, afirmou que a menina estava "desesperada" e "em choque" ao ser capturada em Araçariguama (SP), no dia 8 de junho.
Em conversa com um policial civil, o servente disse que estava andando na rua em Mairinque, onde mora, quando se encontrou com o casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes, que estavam em um carro preto e foram para Araçariguama.

O programa Fantástico, da TV Globo, teve acesso ao áudio no qual o suspeito conta ao policial: "Ela pegou, falou 'o que que tá acontecendo? Me ajuda'. Ela estava em choque, senhor, desesperada, entendeu?", disse Ergesse.
Júlio também contou à polícia que, ao chegarem na cidade, Mayara obrigou VItória a entrar no carro, e a jovem chorava muito. O servente de pedreiro disse que Mayara tentou acalmar a menina: "Fica tranquila, não vai acontecer nada com você", teria dito a mulher.

Ainda no áudio, o servente afirma que todos voltaram em direção a Mairinque, mas que ele ficou no caminho e não sabe o que aconteceu depois.
Segundo destaca o G1, polícia acredita que o envolvimento de Júlio no crime pode ser ainda maior, conforme revelou um laudo de DNA. O servente ainda não tem advogado e nem defensor público.
Vitória Gabrielly desapareceu na tarde de 8 de junho quando saiu para andar de patins. Ela foi encontrada morta oito dias depois em uma área de mata, no bairro Caxambu.
Reprodução / TVTEM

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter