Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

São João de Euclides da Cunha preserva o autêntico forró

 Durante os festejos, a programação reunirá grandes nomes do forró


As fogueiras acesas assam o milho e esquentam o clima de quem vai curtir os festejos juninos. Fogos iluminam a noite e fazem a festa das crianças. 
Não é preciso convite, as portas estão sempre abertas. Na mesa, são servidos bolos, canjica, salgados, e o licor não falta. Pelas ruas, as bandeirolas enfeitam de uma ponta a outra, e no palco, o som traz, principalmente, o autêntico forró. Assim acontecem os festejos juninos em Euclides da Cunha, com dias cheios de animação, alegria e muito arrasta-pé. 
A cidade mantém viva as tradições do São João, típicas do interior. A festa em 2018, acontece entre os dias 22 e 25 de junho, no famoso ‘Forródromo’, com shows de artistas nacionais e muitas outras atrações. 
Durante os festejos, a programação reunirá grandes nomes do forró como Limão com Mel, Alcymar Monteiro, Saia Rodada, Forró dos Plays, Gatinha Manhosa, Aviões do Forró, Solange Almeida, Adelmário Coelho, Jonas Esticado, Forró do Tico, Danniel Vieira e Kart Love, entre muitos outros. Artistas locais como Nino Coutinho, Zezinho da Ema, Aclécio Júnior, e outros, também serão prestigiados. 
Para chegar em Euclides da Cunha, partindo de Salvador, é simples! De carro, o motorista deve pegar a BR-324, e depois seguir pela BR-116. No terminal rodoviário, empresas de ônibus também fazem rotas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter