Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Quase pronto para começa o São Pedro de Itiruçu 2018

 Vai começa a festa Junina mais esperada do sudoeste da Bahia


Já está quase tudo para a festa de São Pedro, na praça do forró de Itiruçu. São esperadas mais 60 mil pessoas nos três dia de festa.
Os shows começam às 20h, e vão desta sexta (29) até Segunda-feira (01) no raiar do dia.
As bandas que vão animar a galera são: apresentação do NEABI  depois as atrações musicais,    Ivoney Tavares, Keyla Batista, Forró do Tico, Jefinho Love Ligth e Ricardo Alencar  nesta primeira noite de festa.

No Sábado a folia começa as 16 horas  com uma apresentação de Quadrilhas regionais e logo após  as atrações musicais Forró Chinelaço, Banda Sete Love, Vitor e Diogo, Déa Oliveira, Solange Almeida, Portal da Bahia e Oz Balla's . Fazendo partes da Festa ainda tem o Forró Coffe com as grandes atrações, Wesley Safadão, Solange ALmeida, Gabriel Diniz, Harmonia do Samba e Dorgival Dantas,

No domingo (01) o ultimo dia de folia  a partir das 16 horas apresentações de Quadrilhas regionais e as atrações musicais Banda Gonzazo, Miqueias Muniz, Dandara Bandeira, Toque Novo do Arrocha, Danniel Vieira.  Banda Me Leva e encerrado a festa ja na madrugada do dia 02 de julho Dona C'illa.

Já estão sendo instalados dezenas de banheiros químicos, e na segurança cerca de 30 policias militares , além de guarda municipais e equipe de segurança deve permanecer no circuito da festa  tudo para a segurança e conforto dos forrozeiros. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde também estará na festa, com ambulância e  enfermeiros.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter