Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Portugal e Espanha se clasificam no sufoco para a quarta de finais

Definidos os primeiros confronto da das da Copa da Rússia






Nesta segunda-feira mostrou que não está nada fácil para seleções considerada conquistar vagas nas quarta de finais.

Nos jogos da manhã horário de Brasília  o Uruguai está sendo  foi o que encontrou mais facilidade ao vencer os Russos por 3 a 0 e conquistando a primeira colocação e vai enfrentar  Portugal que apenas empatou com o Irã que foi foi merecedora de um melhor resultado no jogo.   A Seleção da Rusia que que ficou em segundo lugar no grupo A vai enfrentar a Espanha que empatou com Marrocos por 2 a 2.
No jogo de despedida da Copa Arábia Saudita vendeu o Egito do craque Salah por 2 a 1. O Egípcio pediudesculpa com povo egípcio e promete seleção na próxima Copa
Nesta Terça-feira teremos a definição de mais dois grupos . Pelo grupo C  Dinamarca x França e Autralia x Peru e pelo grupo D Nigéria X Argentina e Islândia e Croácia.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter