O pré-candidato Zé Coca intensifica visita a base eleitorais - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


O pré-candidato Zé Coca intensifica visita a base eleitorais

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 16 de junho de 2018 - 0 Comentários

Zé Cocá comparece na comemoração do 29º Aniversario de Emancipação Política de Lajedo do Tabocal



O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zenildo Brandão o “Zé Cocá” (PP), pré-candidato a deputado estadual pela Bahia compareceu no 29º Aniversario de Emancipação Política de Lajedo do Tabocal realizado neste ultimo dia 13 de junho. Ao seu lado estava o vice-prefeito de Lajedo do Tabocal Dilson Santos, os vereadores Pedrão, Flávio Dias e Elzinho Campos, também o ex-vereador Claudinei Novaes, e os ex-candidatos a vereadores Roni de Vavá e João Cabeludo da Santana II. O pré-candidato teve uma recepção muito grande por parte dos lajedenses que a todo o momento se dirigiam até ele para abraça-lo, fazer uma selfie e manifestar apoio a seu nome. Quem também fez questão de ir até Zé Cocá para falar com ele e dar um abraço foi à ex-vereadora Maria do Carmo conhecida por Dona Nem. 
No projeto de sua pré-candidatura a deputado estadual,  “Zé Cocá”  já coleciona mais de oitenta municípios que tem representação política, em uma grande estrutura. O pré -candidatos se diz destaca neste  momento de mudança conforme uma pesquisa feita pelo Bahia Noticias, onde quase 82% dos eleitores querem mudar os políticos que já estão atuando, ele se ver confortável e que se enquadra neste perfil de mudança. 
Informações adaptada 
 Blog Ely Morais


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação