Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Mulher condenada por oferecer carne de amantes como churrasco

Pacto de sangue com o marido e teriam que se livrar de todos os amantes dos dois.


Em maio de 2017, Kelly Cochran foi sentenciada à prisão perpétua, sem possibilidade de condicional, pelo assassinato, três anos antes, de Chris Regan, que era seu amante. No ano seguinte, ela também foi condenada a 65 anos de prisão pela morte do marido, Jason, com uma dose letal de heroína em 2016.
Uma investigação do canal “Investigation Discovery”, entretanto, revelou que as mortes podem ter tido uma faceta macabra. Em tribunal, Kelly admitiu que ela e o marido atraíram Chris até a residência do casal e o mataram a tiros. Depois, continuou ela, os dois esquartejaram o corpo da vítima.
Mas o que eles fizeram com o corpo esquartejado? O mistério pode ter sido resolvido pelo canal. Vizinhos dos Cochran disseram acreditar piamente ter comido carne humana em um churrasco oferecido por Kelly e Jason. Eles relataram que a carne tinha um sabor muito estranho. O gosto pode ter a marca do corpo de Chris.
Kelly revelou na corte que tinha um pacto de sangue com o marido: eles teriam que se livrar de todos os amantes dos dois. Assim, acredita-se que a lista de mortos relacionados ao casal seja extensa. Nove corpos estariam enterrados em localidades desconhecidas em Michigan, Indiana, Tennessee e Minnesota. A denúncia foi feita por Colton Gaboyan, irmão de Kelly.
Se as mortes forem confirmadas, Kelly vai se tornar uma das maiores serial killers dos EUA.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter