Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Morre aos 93 anos o ex-prefeito de Maracás Armando São Paulo

Armando São foi o prefeito que comandou o município de Maracás  por mais tempo



O município de Maracás pede um de seus maiores representante político de todos os tempos, o ex-prefeito Armando São Paulo de 93 anos, sendo prefeito do município  durante 10 anos em os períodos de 1972 a 1976 e de 1982 a 1988.
A frente da administração municipal como prefeito  realizou muitas obras de destaque, como instalação do Banco do Brasil, construção do Hospital Álvaro Bezerra, Escola Dom Justino, Escola Marcionílio Souza, fez mais de 40 mil metros de calçamento, calçamento de Lagedo do Tabocal quando antes pertencia à Maracás, energia em Lagedo do Tabocal, energia no povoado de Capivaras e em Caldeirão dos Mirandas, deu início ao asfalto de Maracás  ao Entroncamento de Jaguaquara, construção do Estádio Municipal, doou mais de 2 mil terrenos onde hoje são os bairros Irmã Dulce e Airton Sena, foi quem mais construiu grupos escolares na zona rural do município, fundou a LIDAM (Liga Desportiva de Amadores de Maracás) em 1984, quando o município disputou seu primeiro Intermunicipal,  disputando em sequencia os anos de 1985, 1986, 1987 e 1988, conquistando por duas vezes a Copa do Cacau ficando em 4ª lugar na competição, sendo considerado o maior incentivador do esporte no município.
Arnnado São Paulo morreu por voltas da 1 hora da manhã Hospital Álvaro Bezerra. Segundo as informações os festejos que estvam acontecendo na cidade foi interrompido emediatamente apos da noticias de seu falecimento.
O corpo e do ex-prefeito foi  velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento está previsto para 17h:00 desta segunda-feira . 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter