Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lajedo do Tabocal: Vice-prefeito e 06 vereadores apoiam Zé Cocá

O vice-prefeito e radialista Dilson Santos, declara apoio a pré-candidatura de Coca. 



A região está tendo muito pré-candidatos a deputado e nesta corrida para uma vaga na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia) o ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zenildo Brandão Santana – conhecido por “Zé Cocá, atual coordenador dos Consórcios Públicos de Infraestrutura da Bahia, vem conseguindo apoio importante na região.
Em Lajedo do Tabocal, Cocá  conta com o vice-prefeito e radialista Dilson Santos, vereadores, ex-vereadores e ex-candidatos a vereadores.
Segundo o Blog Eli Moraes  o vice-prefeito confirmou o seu nome, e dos vereadores Elzinho Campos (SD), Marcelo Santos (PODE), Flávio Dias (PP), Nê Vei da Oficina (PP), Elmo Santana (PSDB), Pedrão (PSB), da ex-vereadora Dinda (PPS) e do ex-vereador Claudinei de Zeca (PRB) em apoio a Zé Cocá. 
Além destes nomes, Dilson Santos informou ainda que existem outros que concorreram às eleições em 02 de outubro de 2016, ao cargo de vereador, que também estão apoiando o nome Zé Cocá no município.
Zé Cocá, vem se reunindo com lideranças dos  municípios da região Alem de Lafaiete Coutinho seu reduto eleitoral, Lajedo do Tabocal, Maracas, Itiruçu, Jaguaquara entre outros baianos principalmente na região, e que através de articulação vem conseguindo  apoio para fortalecer e viabilizar sua candidatura nas convenções estadual.



Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter