Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lajedo do Tabocal: Júri popular condena assassino de professora

O advogado de defesa  disse  que vai recorrer da decisão

O jovem Orlan Silva dos Santos (21) foi condenado a 20 anos de prisão, pelo assassinato da professora Viviane da Silva Aragão (32), ocorrido em 08 de setembro de 2016, dentro de uma de suas casas que ficava no povoado de Baixa Grande, município de Lajedo do Tabocal, Bahia. Durante o depoimento o marido da vitima Givanildo Silva dos Santos ficou emocionado, e chorou ao dizer como encontrou o corpo de sua mulher caído ao chão. Já o réu de mostrou frieza ao depor.
O júri popular foi realizado nesta quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Lajedo do Tabocal. A sentença foi proferida pela juíza Dra. Andréa Padilha Sodré Leal Palmarella da Vara Criminal da Comarca de Jaguaquara.
Orlan Silva já estava preso há um ano e nove meses no Conjunto Penal de Jequié, no sudoeste da Bahia, aonde vai cumprir o restante da pena.
Na época, Viviane teria sido surpreendida pelo assassino após ele invadir a casa no momento em que ela fazia a limpeza, lhe golpeando com uma faca peixeira várias vezes. A professora ainda tentou se defender, ao tempo que suplicava ao assassino para não ser morta, dizendo que tinha um filho pequeno para criar.
O júri começou por volta das 09h da manhã, e encerrou às 05h da tarde. O advogado de defesa Dr. Nilton de Sena Oliveira disse a nossa reportagem que vai recorrer da decisão.
Após a divulgação da sentença, a mãe do réu passou mal e foi socorrida por uma ambulância até o Hospital Municipal Álvaro Vasconcelos Fagundes (HMAVF). Já no hospital ela foi atendida, e se encontra em observação.
Givanildo disse que mesmo sabendo que sua mulher não volta mais, a sensação é que a justiça está sendo feita, o que dar mais um pouco de alivio.

 Foto/Fonte: Blog Ely Moraes

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter