Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Discussão em bar gera emboscada e homem leva 5 tiros

Ex-detentos em condicional discutemum fica baleado e o outro é preso




Na madrugada deste sábado (04/06) em Itiruçu, um homem identificado por Joselito Batista Rodrigues vulgo "Dé" de 27 anos foi alvejado com 5 tiros  por um desafeto identificado por Ramon dos Santos vulgo "Batata" de 22 anos.
Segundo informações da policia os dois teriam tido um desentendimento em um Bar  no Bairro do Agarradinho , quando "Batata" autor do crime,  saiu do local dizendo que iria pegar uma arma para matar a "Dé" a vitima,
Após   a vitima  ter se deslocado  até uma localidade conhecida como rua do Buraco foi surpreendido  por "Batata"  que deflagrou 05 tiros de revolver sobre a vitima. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital Prado Valadares em Jequié, que segundo informações está em estado grave .
Autor e Vitima são ex presidiários e saíram recentemente do presidio. Segundo a informações policiais o autor conhecido por "Batata" pertence a facção criminosa do Real,  foi preso em janeiro de 2017 por latrocínio em Itiruçu, quando foi pedido a preventiva do mesmo e a juíza acatou o pedido, mas foi solto pelo tribunal de Justiça a cerca de um mês.
Batata foi preso na casa da tia onde se escondeu e encaminhado para a delegacia  onde deve ser encaminhado para presidio nas próximas horas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter