Inaugurada Academia da Saúde em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Inaugurada Academia da Saúde em Itiruçu

Por: Ed Santos - quinta-feira, 14 de junho de 2018 - 0 Comentários


Foi realizado na tarde desta quinta feira (14) a cerimonia de inauguração da Academia de Saúde Deijanira Pereira Serra "Dona Nenga" localizada na rua Jovino Gomes, no bairro Noilson Oliveira Cerqueira.  O cerimonial de inauguração teve inicio as 15:30 com a presença da Prefeita Lorena Di Gregório, o vice-prefeito Gilmar Machado Junior, os vereadores Ezequiel Borges presidente da câmara, Nino, Ito de Feto e do deputado estadual Euclides Fernandes e da representante do Deputado Federal Jorge Solla Marina Mota,  de secretários Municipais, entre outras autoridades municipais.
Na sua fala a gestora de Itiruçu anunciou a reforma de mais duas praças e disse que será um ano de muitas inaugurações. Ela também anunciou a instalação de Câmaras de segurança no centro da cidade, que deverão ser monitoradas pela polícia.

As Academias da Saúde fazem parte de um programa federal em parceria entre os Governos Municipais para criar espaços adequados à prática de atividades físicas e outras que promovam modos de vida saudáveis. O objetivo é estimular a promoção da saúde, bem como a prevenção e a redução de mortes prematuras por Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT).






Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação