Fake News divulga a tercerização do Planserv - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Fake News divulga a tercerização do Planserv

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 13 de junho de 2018 - 0 Comentários

"A divulgação via WhatsApp e  nas redes sociais, tem o intuito de espalhar o pânico entre o  funcionalismo e desqualificar as ações do Planserv"  diz nota


Após o Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed) divulgar um comunicado que atribui à terceirização do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (Planserv) a redução de empregos do plano na Bahia, a autarquia informou que não está sendo terceirizada. “Já que a contratação da Qualirede não implica na terceirização nem na privatização do órgão, que continua com gestão própria e vinculação à Secretaria da Administração do Estado (Saeb)”, afirmou o plano em nota.
De acordo com o Planserv, a Qualirede prevê a contratação de 240 pessoas. Entre os objetivos da contratação da empresa é a
atualização científica e tecnológica; qualificação e especialização dos serviços; modernização e integração de processos; criação de software com desempenho adequado e ferramenta de Business Inteligence (BI), entre outros serviços. A Qualirede também desenvolverá um aplicativo móvel e implantará uma Central de Atendimento que funcionará 24 horas por dia.
A Coordenação Geral  do Planserv  informa que já solicitou à Secretaria de Segurança Pública uma investigação policial para apurar de onde partem as notícias falsas relacionadas ao plano de assistência à saúde dos servidores públicos estaduais da Bahia.  "A mensagem, que circula pelo Whats App e  nas redes sociais, tem o intuito de espalhar o pânico entre o  funcionalismo e desqualificar as ações do Planserv em favor dos servidores.  A apuração das responsabilidades pela divulgação de mais essa notícia falsa é indispensável para evitar que esse tipo de  coisa siga ocorrendo. Quando identificados, os criadores dessas notícias falsas serão acionados a fim de responderem penalmente pelos crimes cometidos contra o órgão público", diz nota.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação