Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ezequiel reeleito presidente da Câmara de Itiruçu

A eleição de chapa única foi boicotada por quatro  dos nove vereadores



Ocorreu na noite desta quarta feira uma sessão da Câmara de Vereadores, com a presença de cinco vereadores, havendo assim quórum para iniciar a sessão foi votado e aprovado pelos cinco edis uma lei de diretrizes e bases para o ano de 2019 e ainda a eleição para a mesa diretora.

A votação foi rápida e unanimemente foi eleita a única chapa apresentada composta pelo atual presidente reeleito Ezequiel Borges, como vice Aguinaldo Lopes, 1º Secretário Antônio Hélio, o Helinho e o 2º Secretário Duda de Zili. Dos presentes o único a não fazer parte da chapa, mas votou sim foi o vereador Ito do Feto.

Faltaram a sessão os vereadores Nino, Jó de Ju, Paulinho e Robertão. Os motivos não foram especificados. Comenta-se que foi uma forma de protesto por não aceitarem a eleição de Ezequiel. Outros até comentam a possibilidade de ir ao tapetão, ou seja, as vias jurídicas contra a eleição.
O jurídico da câmara declara não haver nenhuma legalidade e que houve maioria absoluta para que a sessão ocorresse conforme o regimento.

Ezequiel, disse que eleição acabou ali naquele momento e que espera seguir se relacionando bem com os pares. Ele ainda negou a interferência da prefeita no processo e acredita que o ocorrido não vai danificar a base da prefeita na Câmara. Os eleitos somente tomarão posse em 01 de Janeiro de 2019.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter