Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Embasa se manifesta a respeito sobre a falta da agua em Itiruçu

Gerente da  Embasa dá explicações que deixa população quase 30 dias sem agua em Itiruçu




Depois de manifestação popular nas redes sociais se queixando das constantes  falta de agua na cidade de Itiruçu o Gerente local Embasa  publicou nota:
"Em função de 3 quebramentos sucessivos na adutora de água tratada que abastece a cidade de Itiruçu através do sistema de Lajedo do Tabocal, entre os dias 14 e 16/06 , a cidade ficou parcialmente desabastecida.
Tão logo os reparos foram finalizados, o abastecimento da cidade vem sendo feito com vazão máxima e operando 24 horas por dia , visando a regularização do abastecimento.
No momento estamos com os bairros do Jacutinga, Jovino Gomes, rua do Café e o bairro Sto Antônio, todos abastecidos;  que representam 60% da cidade.
No momento, estamos abastecendo o bairro Itiruçuzinho com previsão de conclusão até o dia 24/06.
Manteremos o abastecimento de toda a cidade com vazão máxima, para que possamos atender à demanda local e dos visitantes durante os festejos juninos.
A Embasa agradece a compreensão dos seus usuários
".  publicou Murilo Rodrigues.
O problema é que o mal funcionamento na distribuição de agua no município não é atual vem ocorrendo a vários anos e providencias efetivas não são tomadas. Como revitalização da barragem  e manutenção da adutora e melhoramento da qualidade da agua, que não serve para beber, a população continua tendo de compra agua mineral.
Os consumidores que ficar mais de 48 horas sem cair agua em suas residenciais é só registrar uma reclamação contra a Embasa de Itiruçu ou outra cidade que sofre com o descaso desta empresa pelo  0800 0555 195, tenha em mãos o numero da matricula e anote o numero do protocolo dado pela atendente.  Caso no prazo estabelecido a solicitação não for atendida  ligue para   Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia - AGERSA  ,  0800 075 3226 , tendo em mãos o numero do protocolo de reclamação.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter