Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Embasa de Itiruçu deixa população sem agua há quase 30 dias

População sofre com o descaso da Embasa , e não há solução a curto prazo



As festa juninas chegando e grande parte da população está preocupada com visitantes parentes e amigos que vem para cidades. Tudo isto porque apesar das chuvas a Embasa de Itiruçu continua castigando os usuários de seus serviços.
A localidades na cidade que a quase trinta dias não cai agua nas torneiras e muitos anfitriões que esperam parentes e amigos já estão pensando em pedir aos seus visitantes  que adie a visita pois não há agua  em sua casas.
O município já sofre com a falta de agua para beber já que a agua fornecida pela Embasa é salobra quase a totalidade dos moradores da sede do município são usuários da agua mineral. 
A população está sendo  convocada para registrar uma reclamação contra a Embasa de Itiruçu pelo  0800 0555 195, tenha em mãos o numero da matricula.
Anote o numero do protocolo.  Caso no prazo estabelecido a solicitação não for atendida  ligue para AGERSA  0800 075 3226 , tendo em mãos o numero do protocolo de reclamação.




Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter