Em busca do hexa, brasil joga em ritmo de competição - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Em busca do hexa, brasil joga em ritmo de competição

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 10 de junho de 2018 - 0 Comentários

Com quarteto Willian, Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho expirado Brasil goleia a Áustria em Viena



O Brasil teve uma exibição mais convincente neste domingo, no estádio Ernst Happel, em Viena, e venceu a Áustria por 3 a 0 em seu último jogo preparatório antes da Copa do Mundo na Rússia.
Gabriel Jesus abriu o placar na primeira etapa, enquanto Neymar e Philippe Coutinho marcaram os gols, além da boa atuação de Willian na seleção  com comandada por Tite depois que os anfitriões baixaram o ritmo no segundo tempo.
O atacante do PSG, por sinal, anotou mais um golaço - com direito ao zagueiro Dragovic de bumbum no chão - e chegou a 55 com a camisa verde-amarela, empatando com Romário na terceira colocação da artilharia histórica. À frente deles, somente Ronaldo com 62 e Pelé com 77.
Ele atuou por 83 minutos na partida em Viena e está apto para a estreia na Copa do Mundo no próximo domingo contra a Suíça, em Rostov, às 15h (de Brasilia).
Agora, só na Copa do Mundo! 

FICHA TÉCNICA

ÁUSTRIA 0X3 BRASIL
Data: domingo, 10 de junho
Horário: 16h de Viena (11h de Brasília)
Local: Estádio Ernst Happel, em Viena (AUT)
Árbitro: Viktor Kassai (HUN)
Assistentes: Oszkar Lemon e Zsolt Varga (ambos HUN)
Cartões amarelos: Prodl, Schopf (Áustria)
Gols: Brasil - Gabriel Jesus, aos 36 minutos do primeiro tempo, Neymar, aos 18, e Philippe Coutinho aos 24 minutos do segundo tempo

Áustria: Lindner; Sebastian Prödl, Martin Hinteregger e Aleksandar Dragovic (Kevin Danso); Stefan Lainer, Florian Grillitsch (Peter Zulj), Julian Baumgartlinger e David Alaba; Xaver Schlager (Guido Burgstaller), Alessandro Schöpf (Stefan Hierlander) e Marko Arnautovic. Técnico: Franco Foda.

Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva (Marquinhos), Miranda e Marcelo (Filipe Luis); Casemiro (Fernandinho), Philippe Coutinho (Taison) e Paulinho; Willian, Neymar (Douglas Costa) e Gabriel Jesus (Roberto Firmino). Técnico: Tite.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação