Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Croácia brilham na Copa da Rúsia e goleia os argentinos

Modric, Rakitic, Kovasic e Perisic com um bom futebol classificam a Croácia  para as oitavas de final.



Argentina está em uma situação muito difícil, depois de sofrer uma pesada derrota contra a Croácia . Como um erro do goleiro argentino a Croácia abriu o caminho para triunfo por 3 a 0, que coloca os croatas nas oitavas. Todos os gols foram no  segundo jogo do torneio. Rebic, Modric e Rakitic marcaram os gols da seleção croata.
A Croata vem mostrando até o momento o melhor futebol da Copa da Rússia com um futebol convincente e liderada por Modric e com nomes consagrados no futebol europeu, como Rakitic, Kovasic e Perisic, a seleção já desponta como uma das favoritas. Neste jogo conseguiram ofuscada  o craque argentino Leonel Messi e nem mesmo com a entrada de Higuaín ou Dybala  os argentinos não foram  pariu para a grande sensação da copa.
A vitória garante a Croácia nas oitavas de final. Com seis pontos, os europeus lideram o Grupo D e encaram a Islândia, terça-feira, às 15h (de Brasília), em Rostov. Já a esperança da Argentina passa totalmente pelo confronto entre Nigéria e Islândia, nesta sexta, às 12h, em Volgogrado. Em caso de vitória da Nigéria, precisa bater os africanos em São Petersburgo e torcer por tropeço dos islandeses contra a Croácia. Em caso de vitória da Islândia, terá que secá-los por derrota contra a Croácia e tirar o saldo goleando a Nigéria. Se for empate, também terá que tirar o saldo em relação a Nigéria e esperar que os croatas vençam.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter